Um ano atrás

Há um ano atrás, eu decidi que voltar para Niterói seria o melhor a fazer. Pelo menos pra mim, era a decisão certa a tomar. E hoje eu vejo que mega acertei. Mesmo tendo deixado para trás amigos maravilhosos que fiz por lá com a ajuda da tecnologia e outros artifícios.
E com esses amigos me reuni, tomei uma cervejas, e ri, num barzinho na Augusta com alguma rua cortando.
Ri como se fosse a primeira vez. Abracei como se fosse a primeira vez. Beijei como se fosse a primeira vez.
Porque pra mim, com eles, nada nunca será pela última vez.

Queria deixar claro aqui, que vocês me fazem uma falta danada. Mesmo.

Um grande beijo para: Gustavo Hatagima, Adelita, Iberê, Arthur, Lilian Higa, Thiago Campos, Flavita Valsani, Thiago Henrique (Tuba), Denise, Alex, e os demais que estiveram presentes pra me dar um PRIMEIRO abraço, numa PRIMEIRA despedida.

Amo todos vocês.

sau02

3 responses to “Um ano atrás

  1. Eu Te Amo… vc é minha Idala!!!

  2. e um ano passa rápido hein? beijos

  3. ôrra pretinha… assim vc me deixa mal, ne?

    S2

Deixe uma Resposta

